FAÇA OU RENOVE SUA ASSOCIAÇÃO NA FEBRASGO

A partir de janeiro de 2022 todos os associados deverão renovar a sua associação pela FEBRASGO - Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia

Você que é associado da SGORJ continuará tendo acesso à área restrita do nosso portal e ainda poderá usufruir de todos os benefícios da FEBRASGO.
Associar / Renovar Associação
Benefícios do associado
Descontos na participação em eventos científicos, simpósios, jornadas e congressos de todas as regiões do Brasil.
Eventos online SGORJ.
Assessoramento em processos judiciais relacionados à especialidade.
Acesso aos protocolos clínicos da SGORJ.
Jornal Brasileiro de Ginecologia – JBG
Acesso ao aplicativo SGORJ com várias calculadoras médicas, fluxos de tomadas de decisão para apoio clínico, tabela TUSS e tabela do CID.
Descontos em seguros médicos com empresas parceiras.
Acesso à área restrita do portal SGORJ.
Além disso, como a SGORJ é uma federada da FEBRASGO o nosso associado conta ainda com:
  • Descontos em congressos, simpósios e jornadas da FEBRASGO e de outras federadas;
  • Acesso aos protocolos clínicos da FEBRASGO;
  • Acesso ao aplicativo FEBRASGO;
  • Acesso à área restrita do portal FEBRASGO.
  • Envio bimestral da FEMINA - revista de maior conceito nacional na especialidade; Comissões de Ética, Defesa Profissional, Residência Médica e de Educação Médica Continuada;
  • Atividades científicas e cursos permanentes de reciclagem nas Federadas Estaduais (cada Estado possui uma Federada que coordena os programas de atualização e defesa profissional, em conjunto com as Comissões Nacionais Especializadas da FEBRASGO).
A FEBRASGO contempla um acervo completo da ginecologia nacional e internacional, dentre eles as Revistas Científicas, Teleaulas e Cursos presenciais organizados pela FEBRASGO. A FEBRASGO é a federação que consolidou e regulamentou as diretrizes da área e edificou a formação dos profissionais no cenário nacional e possui cerca de 23 mil associados zelando pelo aperfeiçoamento e ética no exercício profissional da ginecologia e obstetrícia no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades