O Exame – TEGO  – Título de especialista em ginecologia e obstetrícia

O Título de Especialista (TEGO) é fundamental para a carreira do médico, tanto no atendimento à população quanto nas atividades de ensino e pesquisa. Para o paciente, representa a garantia de que está sendo atendido por um especialista certificado.

Todo o processo de inscrição, submissão de documentos e tramitação é realizado pela FEBRASGO. A SGORJ apoia e ajuda a FEBRASGO na divulgação do mesmo.

A FEBRASGO também concede o Certificado de Área de Atuação em Endoscopia Ginecológica / Medicina Fetal / Sexologia. Ambos os exames são constituídos por duas etapas (teórica e prática) e realizados regularmente todos os anos, em conjunto com a Associação Médica Brasileira. Esse processo é referência entre as especialidades no Brasil.

O associado que já possui o Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia – TEGO e ou Certificado de área de atuação, e quer requerer a sua emissão, deverá encaminhar através do e-mail habilitacao@febrasgo.org.br seu nome completo, CPF e o nome da área do referido certificado.

O requerente receberá, através do mesmo e-mail, uma senha para acessar o sistema da Associação Médica Brasileira – AMB para emissão do boleto bancário, individual, por área.

Título de especialista em ginecologia e obstetrícia – TEGO

Para mais informações sobre o TEGO


Clique aqui


CONCURSOS DAS ÁREAS DE ATUAÇÃO: Endoscopia Ginecológica / Medicina Fetal / Sexologia

Para mais informações sobre os certificados de área de atuação


Clique aqui

Cadastre-se e receba novidades