Prezado Participante, Convidado e Patrocinador,

A Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado do Rio de Janeiro (SGORJ) e a Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia Capítulo RJ (ABPTGIC) informam que vêm monitorando a situação da COVID-19 e, diante do cenário atual de insegurança em relação ao futuro da pandemia, as regras para o relaxamento do isolamento social e o pós-pandemia, definiram que o 44º Congresso da SGORJ e o Trocando Ideias XXIII serão realizados de forma on line.

A nova data será de 23 a 26 de novembro de 2020 e todos os inscritos terão sua participação automaticamente renovada.

Afirmamos o nosso compromisso com a saúde pública e a colaboração com a força tarefa de combate à epidemia. Nossa prioridade é resguardar a saúde e segurança de cada participante, expositor, convidado e demais profissionais envolvidos na realização do Evento, portanto, contamos com a compreensão de todos nesse momento delicado.

Mais informações estarão disponíveis em breve no site www.congressosgorj.com.br.

Continuaremos trabalhando para oferecer aos participantes uma programação científica de altíssima qualidade e seguimos contando com a participação de todos para que tenhamos um excelente evento em novembro de 2020!

Inscrever-se

Data: 23 a 26 de Novembro de 2020

Local: Evento Online

Endereço: Evento Online

Informações: SGORJ (21) 2285 -0892 | congressos@webapp313627.ip-50-116-27-62.cloudezapp.io


Cadastre-se e receba novidades