Prezado(a) associado(a),Houve algum problema no momento do seu login à área restrita do portal. Algumas situações podem ter causado o erro. Enviamos abaixo algumas informações importantes e que devem ser consideradas no momento do login:
CPF OU SENHA INCORRETOS
Confira se suas informações de acesso foram inseridas corretamente. Caso não lembre sua senha, solicite o envio da senha clicando aqui e informe seu CPF na área “Recuperar senha”. Após informar o CPF, sua senha será enviada em sua conta de e-mail cadastrada.
ACESSO PERMITIDO APENAS A ASSOCIADOS ADIMPLENTES
O acesso à área restrita do portal só é permitida aos associados que estiverem em dia com a semestralidade. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, pedimos, por favor, que aguarde o prazo para compensação bancária.
Se o pagamento foi efetuado a mais de 5 dias, pedimos que contate com a SGORJ para informá-los sobre o andamento do processo de baixa.
Caso não tenha efetuado a pagamento da semestralidade, clique aqui e preencha o formulário de associação/renovação.
Caso o problema persista, entre em contato conosco através do telefone (21) 2285-0892